Notícias
GP Interlagos | Race Preview
Foto: Luca Bassani
GP Interlagos | Race Preview

Campeonatos: Fórmula 3 Brasil / Fórmula 3 Academy

Etapa: 4

Data: 30 de junho, 1 e 2 de julho

Cidade: São Paulo (SP)

Circuito: Autódromo José Carlos Pace - Interlagos

Extensão: 4.309 metros

Layout:


A Hitech Racing volta ao lendário circuito de Interlagos -- onde, há dois meses, o estreante Enzo Elias conquistou sua primeira vitória no automobilismo -- para disputar a quarta etapa da temporada e lutar pela liderança da Fórmula 3 Academy.

Previsão do tempo:

Sexta-feira, 30 de junho: sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima 24º / mínima 14º 

Sábado, 1 de julho: sol e muitas nuvens à tarde. À noite, o tempo fecha e ocorrem pancadas de chuva. Máxima 22º / mínima 16º 

Domingo, 2 de julho: chuvoso durante o dia e à noite. Máxima 17º / mínima 13º 

Programação de pista:

Sexta-feira, 30 de junho

9h45 - 10h30: Treino livre 1

14h45 - 15h30: Treino livre 2

Sábado, 1 de julho

9h05 - 9h25: Classificação

14h - 14h30: Corrida 1

Domingo, 2 de julho

10h30 - 11h: Corrida 2

Obs.: horário de Brasília


Enzo Elias #73 | F-3 Academy

"Acredito que estarei muito mais competitivo em Interlagos nesta segunda passagem da categoria pelo circuito. Pretendo buscar a vitória nas duas corridas do fim de semana. Vamos trabalhar de forma dura e dar o nosso melhor. Minhas expectativas são muitos boas para esta etapa."


Rodrigo Contin | chefe de equipe

"Em nossa primeira passagem por Interlagos, Enzo precisou usar os treinos livres para aprender o traçado. Agora, por já conhecer o circuito e ter, inclusive, vencido em Interlagos, ele vem 'bem credenciado' para esta etapa."

"Além disso, tivemos dois dias muito produtivos de treinos extras em Santa Cruz do Sul (RS), os quais foram efetivamente as primeiras atividades extras do Enzo com o carro, visto que até então ele ia apenas para as corridas e ganhava quilometragem ao longo do fim de semana da prova. Assim, acredito que o Enzo estará em um estágio um pouco mais avançado. Sabemos que há pelo menos três excelentes pilotos disputando a liderança do certame, mas vamos para cima em busca de bons pontos e também de mais uma vitória."

Parceiros: